Brisa

Brisa
Estendendo-me

terça-feira, 2 de março de 2010

Amigos íntimos...

Desabrocho-me como uma flor
Abro-me por inteira
Só pra você...
Despedaço-me,
Até a raiz do que de mais belo possuo
Mas nada disso te enfeitiça
Mostro todas as minhas facetas
Um dia me visto colombina
Outro me dispo de menina
Sabes que sou resolvida
Sabes que é tudo mentira
Sou real, fiel, pinel
Montanha-russa, carrossel...
Mas nada disso te enfeitiça
Quando tua alma se faz presente
Enlouqueço, me ofereço
Me deleito ao ver seus olhos,
Penetrando no fundo dos meus
Seu lindo sorriso que se forma
Quando ativo e exalo o perfume
Sinto-te acender com um impetuoso
E ao mesmo tempo delicado beijo
Sinto a lembrança viva com toda a doçura
De corpos e almas, que se entregaram com ardor
E absoluta sinceridade
Amigos íntimos...
Mas nada disso te enfeitiça
E acabo saindo ferida com o espinho
Da rosa apaixonada
Que eu mesma plantei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário