Brisa

Brisa
Estendendo-me

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Cor de hoje

Coloco cor em tudo que faço
Ando derramando cinza empedrado da sola de meu sapato;
Ao ver o homem pintado de invisível
- E geralmente a tinta é preta-
Escorrem pelos meus olhos lágrimas azul-tristeza, 
Continuo a andar olhando pro céu e pinto em tom de sépia. 
Nostálgica mania. 
As cores do hoje são desfocadas
Não toco porque a tinta é fresca
Cheiro de novidade
Num dia celebrado de cor 
Vento girassol na minha saia 
Amarelo-gargalhada
Queimo o coração com vermelho-paixão
Nude em ardência frívola
Gozo em arco-íris 
E depois me recolho novamente em cinza 
O além é tão cintilante que me cega
Fecho os olhos pra entender minhas transparências...
E a luz néon projeta distante os anseios da minha vida 
tathiana.loyola








Nenhum comentário:

Postar um comentário